quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vinte e Cinco Anos Tons de Cinzas

Autor: Isaac Duran Ponce
Enquanto o tempo passa lá fora meu coração se esfria aqui dentro
Congelou-se por tanto tempo sem amar
Se isolou com medo do mundo que o rodeia
Sem piedade encontrou-se com a vaidade
Plena ingenuidade que o castiga com desilusão e infortuna paixão
Passo a passo vai perdendo seu brilho
Tons de cinzas vão surgindo deixando o amor esquecido
Mas é claro o tempo passa lá fora, mas quem é que o controla?
Quem se importa, pois tudo que eu queria era apenas ter uma vida com você!
Sem virtude meus dias estão passando, minha mocidade se esvaindo
Estou entrando em um novo ciclo, poderia eu ter vivido meus dias sendo mais amigo
Fazendo tudo sem ter me impedido de ser feliz
Olhe para mim!
O tempo se vai e leva consigo minha vaidade
Triste verdade que o espelho joga em meu rosto
Bem chega meus vinte e cinco anos
Com eles se foram dias de alegrias da minha vida de criança
Lembrança que levarei para eternidade sem qualquer constrangimento
Hoje passo para um novo momento
O tempo passa lá fora e agora eu o acompanho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário